Bastidores
Ex-prefeito de Canapi chama empresário de “assaltante de banco e traficante”
Zé Hermes acusa oposição de pagar pessoas para criticarem a atual gestão

O ex-prefeito de Canapi, José Hermes, deu o tom das eleições municipais, nesta quarta-feira (29). Ele atribuiu uma série de acusações a um empresário local, após críticas à gestão municipal, que é comandada por seu filho, Vinícius Lima. Celso Luiz e Madson Paulino foram acusados de fazer o financiamento de pessoas para atacarem o governo.
Num vídeo que circula nas redes sociais, Zé Hermes diz que o empresário José Alexandre dos Santos, conhecido como “Zezinho Celular”, é desqualificado e não tem moral para criticar o governo municipal. “Suspeito de assalto a banco, marginal, delinquente, traficante, segundo o Ministério Público”, esbravejou.
Zé Hermes afirmou que Zezinho Celular age conforme determinações do grupo que faz oposição à gestão de seu filho. “O senhor hoje serve como um boneco. Tem que falar o que Celso Luiz e Madson Paulino determinam. O senhor ganha para isso”, disparou.
O clima de tensão já domina o município, que está pegando fogo com os últimos fatos políticos. A prefeitura do município será disputada pelo atual prefeito Vinicius Lima - que tentará a reeleição – e Madson Paulino, candidato derrotado nas eleições passadas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira
