Bastidores

Bastidores

Bastidores

Exame de deputado vem com sexo trocado e internautas não perdoam

Jairzinho Lira testou positivo para Covid-19 e resultado o apontou como do sexo feminino

13/05/2020 17h05
Exame de deputado vem com sexo trocado e internautas não perdoam

Um erro de digitação no laudo apresentado pelo deputado estadual Jairzinho Lira sobre o resultado positivo para a Covid-19 provocou questionamento por parte de internautas sobre a veracidade das informações contidas no documento emitido por um laboratório particular de Arapiraca.

Nas informações de identificação do paciente constava a informação de que Jairzinho Lira seria do sexo feminino. A captura de tela com marcação de destaque no erro logo viralizou nas redes sociais.

Na conta do parlamentar no instagram, internautas fizeram comentários duvidosos sobre o exame. “Com sexo feminino! Estranho esses resultados”, dizia um deles.

Logo em seguida, a irmã do deputado respondeu criticando as pessoas que questionaram o documento. Ela sugeriu que as pessoas fizessem uma visita a Jairzinho Lira para que constatarem seu estado de saúde.

“Você deveria ter vergonha de um comentário desse! A gente vive um estresse depois que recebe um resultado de exame positivo pra esse vírus, aí vem uma imbecil querer tirar a paciência! Sou Irma dele, se eu fosse ele convidava você pra vim dar um abraço. Tem coragem?! Qual a intenção de inventar estar com esse vírus? Vai se tratar!! Palhaçada”, desabafou Alany Lira.

A assessoria de comunicação do parlamentar não se pronunciou sobre o caso.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos