Bastidores

Bastidores

Bastidores

PMN, PSC, PDT, PRTB, PTC e AVANTE firmam aliança para eleições em Arapiraca

A aliança contará com nomes conhecidos como Odilon Tenório, Cícero Valentim, Jorge da Farmácia e Jorge Luiz de França

02/06/2020 17h05
PMN, PSC, PDT, PRTB, PTC e AVANTE firmam aliança para eleições em Arapiraca

Nos bastidores da política arapiraquense, as conversas continuam acontecendo. Um encontro foi realizado na residência do presidente do PMN e pré-candidato a prefeito, Odilon Tenório,  com os representantes do PSC, PDT, PRTB e AVANTE. Foram debatidos assuntos como a pandemia, o possível adiamento das eleições e concluiu com o compromisso de marcharem juntos para majoritária.

Estiveram na reunião e integram o grupo político, o ex-deputado e ex-vereador Cícero Valentim (PDT), Dr Jorge Luiz de França,  (PRTB), Carlos André (PSC) e  Cicero Conceição (AVANTE). Também estão integrados nesta aliança política, Jorge da Farmácia ( Avante ) e Bruno Alves (PTC). São seis partidos, totalizando 102 pré-candidatos a vereador, sendo PMN, PSC e Avante com  29 cada e o PTC com 15.

De acordo com Odilon Tenório, os nomes de Dr Jorge Luiz de França, Jorge da Farmácia e Cícero Valentim são cotados para uma composição de chapa, mas nada está definido. “O momento é de conscientizar a todos os filiados e simpatizantes, na busca de soluções e orientações a qual o momento exige. Uma coisa é fato, o grupo continua  forte”, concluiu.

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos