Bastidores
Paulo Vigor concorrerá a vaga na Câmara Municipal de Arapiraca pelo MDB
Ele defende o fortalecimento do esporte e políticas para os jov ens
O professor de Educação Física, Paulo César da Silva, conhecido como Paulo Vigor, é pré-candidato a vereador por Arapiraca. Filiado ao MDB, busca fazer parte do processo de renovação no Legislativo local, contribuindo com novas ideias e projetos. Eleição não é novidade na vida dele, que já foi candidato e a família do educador trabalha com política há vários anos.
“ O meu objetivo é lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade e, principalmente, nossa classe de profissionais da área de educação física e esportistas em geral”, enfatizou Paulo Vigor. O pré-candidato é defensor do fortalecimento do esporte em Arapiraca e de políticas para os jovens.
Paulo Vigor mostrou preocupação também com o momento atual, “onde essa pandemia tem deixado nossa classe sem poder trabalhar. Atualmente está muito difícil com esse seguimento”, enfatizou, mas demonstrando confiança que a situação será superada.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
