Bastidores

Bastidores

Bastidores

Assistente Social Elizângela Santos lança pré-candidatura a vereadora pelo Solidariedade

A profissional de saúde é considerada uma força feminina do partido

14/07/2020 17h05
Assistente Social Elizângela Santos lança pré-candidatura a vereadora pelo Solidariedade

A Assistente Social Elizângela Santos é pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade. Elizângela Maria Lima dos Santos, 39 anos, é filha do corretor de imóveis Luiz Carmino dos Santos da aposentada Ângela Lima dos Santos, que dedicou sua vida ao trabalho realizado no Hospital Regional de Arapiraca. Uma vida de dedicação, que inspirou Elizângela a se apaixonar pela área da saúde.

Desempenhou sua primeira atividade profissional na Secretaria da Fazenda, em seguida na Caixa Econômica Federal e no Banco do Nordeste. Trabalhou também na Prefeitura Municipal de Arapiraca, como Assistente administrativo. Porém, no seu coração, Elizângela Santos afirmou que sabia que poderia fazer mais. Foi aí que resolveu fazer faculdade de Serviço Social.

E, através da sua formação e do trabalho exercido no Hospital Regional, viu que ali era o seu mundo. Ouvir histórias de vida, acalmar o coração de alguém num momento de dor, chorar junto com seu semelhante e, também, vivenciar boas notícias, a exemplo da cura e a tão sonhada ida para casa, era o mais importante para ela.

Agora decidiu ajudar ainda mais o próximo através da política.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos