Bastidores
Morgana Tavares pode deixar Governo para disputar prefeitura de Junqueiro
Filha de ex-prefeito deverá ser candidata à vice-prefeita na chapa da situação

O aumento do prazo para desincompatibilização de cargos públicos estabelecido pela Justiça Eleitoral, em decorrência da nova data para a realização das eleições deste ano, pode mudar o cenário político de alguns municípios alagoanos.
Em Junqueiro, a filha do ex-prefeito Raimundo Tavares pode voltar a entrar na disputa majoritária, dessa vez, na condição de pré-candidata a vice-prefeita.
A jovem Morgana Tavares (MDB), que atualmente é a secretária adjunta de Esporte e Lazer do Estado, deverá deixar o cargo para disputar as eleições municipais.
Ela é irmã do atual vice-prefeito, Neto Tavares, que pode abrir espaço para que Morgana assuma seu lugar na chapa encabeçada pelo prefeito Carlos Augusto, que vai para a reeleição.
Carlos e Morgana deverão enfrentar nas urnas o pré-candidato Leandro Silv (Cidadania), que na eleição passada foi derrotado por apenas 3 votos.
Caso Morgana Tavares tenha interesse em participar do pleito, terá que deixar o Governo três meses antes das eleições, ou seja, no dia 15 de agosto. Até lá, tudo pode acontecer, inclusive, nada.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
