Bastidores
Morgana Tavares pode deixar Governo para disputar prefeitura de Junqueiro
Filha de ex-prefeito deverá ser candidata à vice-prefeita na chapa da situação

O aumento do prazo para desincompatibilização de cargos públicos estabelecido pela Justiça Eleitoral, em decorrência da nova data para a realização das eleições deste ano, pode mudar o cenário político de alguns municípios alagoanos.
Em Junqueiro, a filha do ex-prefeito Raimundo Tavares pode voltar a entrar na disputa majoritária, dessa vez, na condição de pré-candidata a vice-prefeita.
A jovem Morgana Tavares (MDB), que atualmente é a secretária adjunta de Esporte e Lazer do Estado, deverá deixar o cargo para disputar as eleições municipais.
Ela é irmã do atual vice-prefeito, Neto Tavares, que pode abrir espaço para que Morgana assuma seu lugar na chapa encabeçada pelo prefeito Carlos Augusto, que vai para a reeleição.
Carlos e Morgana deverão enfrentar nas urnas o pré-candidato Leandro Silv (Cidadania), que na eleição passada foi derrotado por apenas 3 votos.
Caso Morgana Tavares tenha interesse em participar do pleito, terá que deixar o Governo três meses antes das eleições, ou seja, no dia 15 de agosto. Até lá, tudo pode acontecer, inclusive, nada.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é executado a tiros dentro de igreja evangélica em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania
