Bastidores
Pastor Benilton Monteiro é mais uma importante aposta do Cidadania para a Casa Herbene Melo
Transparência e Fiscalização precisam ser palavras de ordem permanente, em sua avaliação
O Pastor Benilton da Costa Monteiro é pré-candidato a vereador pelo Cidadania, liderado pelo advogado e pré-candidato a Prefeito Hector Martins. Entendendo que é importante uma renovação na Casa Herbene Melo, para que reflita a vontade real da população arapiraquense, Pastor Benilton também é enfático: Transparência e Fiscalização precisam ser palavras de ordem permanente.
Paraibano da cidade de Pilar, terra do imortal José Lins do Rego, o pastor reside há 17 anos em Arapiraca. Faz questão de afirmar que “aprendeu amar essa terra e passou a conhecer de perto os problemas sociais, que foram se avolumando ao longo desse tempo”. Segundo o pré-candidato, “o desejo é o de dar voz e ser o canal de mudança para o melhor futuro desta amada e acolhedora Arapiraca e o Cidadania também tem esse propósito e, certamente, apresentará uma nova forma de gestão com Hector Martins”, afirmou Benilton.
Benilton da Costa Monteiro é pastor consagrado há exatos 30 anos, na mesma cidade e na mesma igreja Batista de seus pais e avós. Pastor já experiente, com uma história de vida de muita superação, é casado há 32 anos com a também Pastora Adriana Paula e pai dos advogados Adriana Benni e Antonio Lucas, profissionais que inclusive participam da gestão da OAB de Arapiraca.
Em Arapiraca fez morada, e foi aqui que educou e formou profissionalmente seus filhos e a esposa, que seguiu o curso de Pedagoga e especialização em Gestão, assim, afirmou, sente-se no dever de retribuir cada vez mais para a comunidade que o acolheu tão bem.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
