Bastidores
“Está pior que outros municípios”, diz ex-prefeito de Pão de Açúcar que pretende voltar ao cargo
Jorge Dantas criticou os últimos quatro anos da atual gestão municipal
“Os últimos quatro anos em Pão de Açúcar foram terríveis. É preciso entender que está muito pior do que outros municípios”. A frase é do ex-prefeito Jorge Dantas, que pretende voltar ao cargo que já ocupou por duas vezes no município sertanejo.
As declarações do pré-candidato a prefeito de Pão de Açúcar foram dadas numa live, onde um blogueiro local fazia uma análise da atual conjuntura política do município.
Dantas não poupou críticas a atual gestão e disse que a população se arrependeu do voto ao grupo que comanda a prefeitura. “Pelo amor de Deus, Jorge. Eu votei e me arrependi. E ouvi dizer que ele vai ser candidato. Eu só quero ver como é que ele vai entrar na casa das pessoas, que dizem: eu quero que ele venha!”, se referindo ao ex-prefeito Flávio Almeida, que renunciou ao mandato no final de 2019.
Flavio Almeida foi eleito em 2016 com 7.901 votos e alegou que se afastou do cargo por recomendação médica. Ele respondia a um processo de abuso de poder econômico. Mas, recentemente, foi absolvido por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Além dos ex-prefeitos Jorge Dantas e Flávio Almeida, o ex-deputado federal Cristiano Matheus e Dr Eraldinho também anunciaram que irão entrar na disputa majoritária.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
