Bastidores
Pré-candidato do Solidariedade, Jackson da Boa Vista defende a força popular
Ele é favorável à promoção de cursos de capacitação e restauração das associações de bairros

Pré-candidato pela segunda vez a vereador, José Jackson Ramos da Silva, o conhecido Jackson da Boa Vista, escolheu o Solidariedade. Segundo ele, a opção partidária ocorreu por entender “a possibilidade de um trabalho com liberdade, em favor do povo. Compreendo que a vida humana possui uma dinâmica especifica, ou seja, em cada fase de desenvolvimento o ser humano busca certo grau de realização, a fim de se estruturar como pessoa plena e integrada. Assim, o primeiro compromisso do Solidariedade é com a democracia e todas as formas de representação e participação nelas existentes, visando impulsionar as transformações qualitativas que tanto necessitamos,” enfatizou o pré-candidato.
Liderado pela pré-candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros, o Solidariedade formou uma chapa de postulantes a Câmara Municipal contando com representantes de várias áreas da sociedade. José Jackson enfatizou que pretende restaurar a dignidade das Associações, promovendo cursos de capacitação profissional e demais culturas sociais. Quanto a essa necessidade de restauração, ele citou que no bairro Boa Vista há uma década que a Associação está fechada por falta de um representante de bairro.
No que se refere à promoção de cursos, Jackson da Boa Vista foi instrutor de qualificação profissional pelo SENAI e fez parte do PRONATEC de 2012 a 2015, onde através desse programa do Governo Federal qualificou centenas de alunos. “Um dos meus trabalhos mais importantes na área de ensino foi no bairro Manoel Teles, onde vi de perto a necessidade de um trabalho social, assim como nos demais bairros de Arapiraca”, comentou.
Com 36 anos, casado e pai de três filhos, José Jackson enfatiza que sua primeira atuação na política, em 2012, foi uma ação conjunta com muita persistência e dedicação, para a implantação de um transporte escolar do Sitio Novo para o bairro Boa Vista.
“Vamos construir um mandato à disposição do povo, realizando o verdadeiro papel que um vereador precisa ter no município. Nosso mandato será o resultado do diálogo permanente com a população”, afirmou o pré-candidato. José Jackson concluiu afirmando que, na Câmara Municipal, pretende ser a voz da comunidade, ajudando na fiscalização do executivo e criando leis que beneficiem a população.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor

Fotógrafo da Globo é preso por tentativa de assassinato em frente à emissora
