Bastidores
Pré-candidato do Solidariedade, Jackson da Boa Vista defende a força popular
Ele é favorável à promoção de cursos de capacitação e restauração das associações de bairros
Pré-candidato pela segunda vez a vereador, José Jackson Ramos da Silva, o conhecido Jackson da Boa Vista, escolheu o Solidariedade. Segundo ele, a opção partidária ocorreu por entender “a possibilidade de um trabalho com liberdade, em favor do povo. Compreendo que a vida humana possui uma dinâmica especifica, ou seja, em cada fase de desenvolvimento o ser humano busca certo grau de realização, a fim de se estruturar como pessoa plena e integrada. Assim, o primeiro compromisso do Solidariedade é com a democracia e todas as formas de representação e participação nelas existentes, visando impulsionar as transformações qualitativas que tanto necessitamos,” enfatizou o pré-candidato.
Liderado pela pré-candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros, o Solidariedade formou uma chapa de postulantes a Câmara Municipal contando com representantes de várias áreas da sociedade. José Jackson enfatizou que pretende restaurar a dignidade das Associações, promovendo cursos de capacitação profissional e demais culturas sociais. Quanto a essa necessidade de restauração, ele citou que no bairro Boa Vista há uma década que a Associação está fechada por falta de um representante de bairro.
No que se refere à promoção de cursos, Jackson da Boa Vista foi instrutor de qualificação profissional pelo SENAI e fez parte do PRONATEC de 2012 a 2015, onde através desse programa do Governo Federal qualificou centenas de alunos. “Um dos meus trabalhos mais importantes na área de ensino foi no bairro Manoel Teles, onde vi de perto a necessidade de um trabalho social, assim como nos demais bairros de Arapiraca”, comentou.
Com 36 anos, casado e pai de três filhos, José Jackson enfatiza que sua primeira atuação na política, em 2012, foi uma ação conjunta com muita persistência e dedicação, para a implantação de um transporte escolar do Sitio Novo para o bairro Boa Vista.
“Vamos construir um mandato à disposição do povo, realizando o verdadeiro papel que um vereador precisa ter no município. Nosso mandato será o resultado do diálogo permanente com a população”, afirmou o pré-candidato. José Jackson concluiu afirmando que, na Câmara Municipal, pretende ser a voz da comunidade, ajudando na fiscalização do executivo e criando leis que beneficiem a população.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
