Bastidores
Ediel Leite terá novo companheiro na chapa que disputará reeleição em Craíbas
Atual vice-prefeito disputará vaga na Câmara de Vereadores

Pré-candidato a reeleição, o prefeito de Craíbas, Ediel Leite (MDB), afirmou ao Portal 7Segundos que não precisou mudar os planos políticos por conta da pandemia do novo coronavírus, e segue trabalhando para manter os serviços essenciais à população. Segundo o chefe do Executivo, o clima político no município é de tranquilidade, devido à boa avaliação da gestão, que tem o apoio dos ex-prefeitos Bruno Pedro, Jadson Pedro e Dinho Leite, além de importantes lideranças políticas da região.
A expectativa do prefeito para conseguir o segundo mandato é que o eleitor leve em consideração o momento que a administração está passando. “Estamos trabalhamos muito, valorizando o servidor e levando dignidade às pessoas. Mas precisamos dar continuidade ao nosso trabalho, e temos disposição de sobra para isso”, destacou.
Para ele, a reeleição irá resultar em importantes avanços para a município. “Iremos continuar empenhados em atrair novas indústrias, ampliar a Casa da Moda para produzir fardamentos de alunos e servidores da Prefeitura, implantar a Guarda Municipal. Entre tantos projetos que precisam serem iniciados e outros ampliados”, disse.
Ediel Leite revelou que está ouvindo as pessoas para a construção de um Plano de Governo coletivo. “Vamos apresentar propostas reais, com capacidade de execução. Estamos seguindo as regras de distanciamento social, mas continuamos ao lado do povo, porque é de mãos dadas que temos avançado”, enfatizou.
NOVO VICE-PREFEITO
Ediel Leite revelou que haverá uma novidade na chapa majoritária que disputará a reeleição. O atual vice-prefeito, Neto Pedro, irá pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores. O prefeito não revelou se o nome do novo pré-candidato a vice-prefeito já foi escolhido. Mas antecipou que a escolha será feita em grupo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
