Bastidores
Pesquisa diz que Flávio do Chico da Granja deve ser reeleito com quase 70% dos votos em Feira Grande
Ex-prefeito Veridiano Almir aparece em segundo colocado com 17%
Após impedir a permanência da família Lira no comando da Prefeitura de Feira Grande, o prefeito Flávio do Chico da Granja (PSC 20) está disparado na intenção de voto dos eleitores do município. De acordo com recente pesquisa, o atual gestor seria reeleito com quase 70% dos votos válidos.
O resultado do levantamento tem sido o reflexo da avaliação feita pela população. De acordo com os dados apresentados, a gestão de Flávio tem 65% de aprovação e 38% dizem que a gestão é “boa”.
O ex-prefeito, Veridiano Almir (MDB), é o segundo colocado, com 17%. Já 36% dos entrevistados disseram estar indecisos sobre as eleições municipais. 1% revelaram que pretendem votar branco ou nulo.
A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de julho e 03 de agosto pelo TDL pesquisa & marketing e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) com o número 06399/2020. Foram ouvidos 600 eleitores e a margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
