Bastidores

Bastidores

Bastidores

Radialista Silvânio Rocha anuncia pré-candidatura a vereador em Poço das Trincheiras

Filiado ao Progressistas, comunicador diz que classe política local está em descrédito

22/08/2020 07h07
Radialista Silvânio Rocha anuncia pré-candidatura a vereador em Poço das Trincheiras

Com duas décadas de atuação em emissoras de rádio do sertão de Alagoas, o radialista Silvânio Rocha se filiou ao Progressistas e anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vereador pelo município de Poço das Trincheiras. Ele é a novidade na disputa proporcional e pode surpreender chegando a uma das nove vagas da Câmara Municipal.

O lançamento de Silvânio Rocha à uma vaga no legislativo foi caracterizada como uma surpresa à classe política local. O nome do comunicador ganhou a simpatia da população e surge como uma oportunidade de mudança no quadro político do município.

Sempre utilizando um vocabulário popular, o radialista conseguiu realizar campanhas solidárias e conquistou, através de sua popularidade, ajudar famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social.

Para Silvânio Rocha, a população está insatisfeita com a classe política local, o que abre espaço para novos nomes cheios de determinação. “Existe uma rejeição e um descrédito enorme da população, principalmente, em relação a alguns, que já exerceram o cargo no município e desejam voltar, assim como por alguns atuais parlamentares que pretendem postular o cargo outra vez, revelou.

O comunicador se afastou dos microfones do programa “Na Boca do Povo” no dia 07 de agosto, cumprindo o que determina a legislação eleitoral.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos