Bastidores

Bastidores

Bastidores

Partido Progressista terá candidatura própria para prefeito de Arapiraca

Nome do pré-candidato a prefeito e vice serão divulgados nos próximos dias

25/08/2020 09h09 - Atualizado em 25/08/2020 09h09
Partido Progressista terá candidatura própria para prefeito de Arapiraca

O Diretório Municipal do Partido Progressista, em Arapiraca, anunciou que vai lançar candidatura própria nas eleições municipais deste ano.

Em entrevista por telefone ao Portal 7Segundos, o presidente do PP em Arapiraca, Carlos Lúcio, informou que após várias reuniões internas ficou decidido que o PP vai lançar candidatura própria.

" O PP não poderia ficar de fora de um processo democrático tão importante para o município de Arapiraca. Com a candidatura própria nosso objetivo é fortalecer a democracia e contribuir para a formação de um plano de gestão municipal eficiente e dinâmico que atenda as necessidades do povo arapiraquense", afirmou Carlos Lúcio.

O presidente municipal ressaltou que atualmente o PP é o partido de maior projeção nacional e tem sua representatividade no estado com quatro deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Em Arapiraca, o nome de maior projeção no partido e o do deputado Tarcizo Freire (PP) que já foi candidato a prefeito no pleito de 2016.

O nome do pré-candidato a prefeito do PP em Arapiraca e do vice-prefeito, serão divulgados nos próximos dias.

" Estamos conversando com várias agremiações partidárias e políticos do município para discutirmos ideias e agregar forças na intenção de formar a legenda própria do PP em Arapiraca.

Veja, abaixo, a nota oficial do Diretório Municipal : 

"Passando o luto de 7 dias pelo falecimento do ex-prefeito de Arapiraca Rogério Auto Teófilo, após reuniões internas.

O Progressistas - PP, de Arapiraca, por meio de seu presidente, Carlos Henrique Lúcio, vem a publico informar a sociedade Arapiraquense que o partido participará ativamente do pleito 2020, tanto com candidatos a vereadores, como também lançará candidato a prefeito no município de Arapiraca. O nome do pré - candidato a prefeito será definido pelo diretório municipal nos próximos dias.

Em Arapiraca a maior liderança do partido é o Deputado Estadual Tarcizo Freire, tendo ainda em seus quadros personagens ilustres da política Arapiraquense, a exemplo de Anadja Gomes (ex-secretaria municipal de serviço social), Júlio Houly, Dr. Nelson Brandão, Túlio Freire, Michel Freire, Fabinho Tenório, Adriano da Adfima, dentre outros importantes nomes que engrandecem o partido.

Arapiraca por ser a segunda maior cidade do Estado e com posição estratégica, não poderia ficar ausente nas eleições municipais 2020 e assim o diretório municipal pretende contribuir para o crescimento do Progressistas no Estado de Alagoas.

A partir deste momento, o Progressistas irá massificar o diálogo com outras agremiações partidárias, para formação de um grande bloco e construir em conjunto o projeto por Arapiraca, em especial seu povo aguerrido.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos