Bastidores
Advogado Mysael Sibaldo brigará por uma vaga no legislativo arapiraquense pelo Cidadania
Tendo como principal bandeira a educação, propõe ser uma importante opção de renovação política

O advogado Mysael Sibaldo Torres Tenório Bezerra é pré-candidato a vereador pelo partido Cidadania, propondo ser uma importante opção de renovação política no parlamento de Arapiraca, no Agreste do Estado. Junto com o pré-candidato a prefeito, o também advogado Hector Martins, tem como principal bandeira de luta a educação.
Natural de Arapiraca, Mysael Sibaldo atuou como prestador de serviços na área do direito educacional, foi membro da Comissão do Advogado Trabalhista e foi o primeiro presidente da Comissão OAB-Educação em Arapiraca. À frente do jurídico do Sindicato das escolas particulares de Arapiraca desde a sua reabertura em 2014, o advogado conta com uma boa experiência na educação e vem com projetos ousados, inovadores para o município.
Filho de José Elias Tenorio Bezerra e de Maria Edilene Sibaldo Torres Bezerra, é casado com Isa Rafaella Rocha Brito e pai da pequena Mariah. Mysael nunca fez parte da política, não tem familiares políticos e se considera apenas um cidadão arapiraquense, apaixonado por sua terra, disposto a trabalhar e oferecer mais dignidade pra população.
O advogado é mais um forte apoiador da pré-candidatura de Hector Martins, por ter tido a oportunidade de acompanhar de perto a evolução da OAB-Arapiraca durante as duas gestões em que o mesmo foi presidente e entende que, aquele modelo de gestão, pode ser mais coerente para o desenvolvimento de Arapiraca.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Adolescente é morto a tiros e enterrado em cova rasa em Rio Largo; polícia investiga

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar
