Bastidores

Bastidores

Bastidores

Renan Calheiros está com data marcada para resolver impasse no MDB de Arapiraca

Convenção municipal da legenda Calheirista é a mais aguardada do Estado

08/09/2020 18h06
Renan Calheiros está com data marcada para resolver impasse no MDB de Arapiraca

O futuro político do Governo de Alagoas e a composição da bancada alagoana no Senado Federal estão dependendo da decisão política que será tomada no próximo dia 15 de setembro com a realização da convenção do MDB, em Arapiraca.

O evento tem sido o mais aguardado de todo o Estado de Alagoas, pois decidirá o futuro de grandes caciques políticos do Estado.

A expectativa é sobre o nome que será indicado como cabeça de chapa do partido comandado pela família Calheiros. O vice-governador Luciano Barbosa; o filho dele, Daniel Barbosa; e o deputado estadual Ricardo Nezinho estão nessa disputa interna que se arrasta há mais de dois meses. No entanto, o problema é que o espaço está disponível para apenas um deles.

Uma fonte fidedigna do Blog Bastidores informou que, no dia 14 próximo, o senador Renan Calheiros virá a Alagoas para reunir Barbosa e Nezinho para dar um fim nesse imbróglio, que tem agitado a política local. Apostas de valores vultuosos entre deputados estaduais e empresários estão sendo feitas sobre qual o nome estará nas urnas na disputa pela segunda mais importante cidade de Alagoas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos