Bastidores
James Ribeiro intensifica agenda porta a porta em Estrela de Alagoas
Candidato apresenta proposta de mudança na gestão municipal
O candidato a prefeito de Estrela de Alagoas, James Ribeiro (PTB), intensificou sua agenda de campanha na disputa majoritária. Ele apresenta uma proposta de mudança na gestão municipal, que é comandada pela mesma família há mais de 20 anos.
“Vamos de casa em casa, da cidade à zona rural mostrando a população que eles merecem mudança, estrutura e um gestor que se importe”, escreveu James, em publicação feita nas suas redes sociais.
Ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Ribeiro aposta na experiência administrativa como meio de desenvolvimento para Estrela de Alagoas. “O município tem muito potencial, mas que é carente em muitos aspectos. Para crescer, Estrela precisa de um gestor responsável, com experiência e responsabilidade. A economia e o comércio local precisam ser incentivados”, destacou.
James Ribeiro conseguiu reunir a oposição local em defesa do seu nome. Para compor a chapa, o grupo oposicionista indicou o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ex-secretário municipal da Defesa Civil, Cícero Pinheiro.
A chapa tem o apoio do deputado federal Nivaldo Albuquerque, deputado estadual Antônio Albuquerque, ex-prefeita Geralda Ferro, e do líder político Amorim.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica políticos omissos e cobra posicionamento no segundo turno
Carro capota após passar por curva na rodovia AL-105 em Porto Calvo
Justiça mantém medida protetiva, mas nega prisão preventiva de acusado em Alagoas
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
