Bastidores
Advogado César Felizardo é cotado para assumir procuradoria-geral de Coruripe
Assessor jurídico do gabinete do deputado Marcelo Beltrão teve participação direta na campanha de três municípios
O advogado César Felizardo é o primeiro da lista para assumir a procuradoria-geral de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, através de indicação da cota pessoal do prefeito eleito do município, Marcelo Beltrão (Progressistas).
Atualmente, Felizardo é assessor jurídico no gabinete do deputado estadual Marcelo Beltrão. Além disso, é articulado politicamente. Ele chegou a ser cotado para disputar a prefeitura de Santa Luzia do Norte ou tentar uma vaga na Câmara Municipal de Maceió. Mas abriu mão do projeto político para se dedicar à eleição de Beltrão, em Coruripe.
Além de Coruripe, o advogado dividiu suas atividades entre os municípios de Jequiá da Praia – onde ajudou a eleger uma irmã vereadora – e em Maceió – contribuindo para a vitória de JHC.
César Felizardo é muito próximo do empresário Ricardinho Santa Ritta e também é cogitado para desempenhar alguma função estratégica na Capital.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
