Bastidores
Advogado César Felizardo é cotado para assumir procuradoria-geral de Coruripe
Assessor jurídico do gabinete do deputado Marcelo Beltrão teve participação direta na campanha de três municípios
O advogado César Felizardo é o primeiro da lista para assumir a procuradoria-geral de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, através de indicação da cota pessoal do prefeito eleito do município, Marcelo Beltrão (Progressistas).
Atualmente, Felizardo é assessor jurídico no gabinete do deputado estadual Marcelo Beltrão. Além disso, é articulado politicamente. Ele chegou a ser cotado para disputar a prefeitura de Santa Luzia do Norte ou tentar uma vaga na Câmara Municipal de Maceió. Mas abriu mão do projeto político para se dedicar à eleição de Beltrão, em Coruripe.
Além de Coruripe, o advogado dividiu suas atividades entre os municípios de Jequiá da Praia – onde ajudou a eleger uma irmã vereadora – e em Maceió – contribuindo para a vitória de JHC.
César Felizardo é muito próximo do empresário Ricardinho Santa Ritta e também é cogitado para desempenhar alguma função estratégica na Capital.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Trabalhador cai de laje em Arapiraca e é levado ao Hospital de Emergência
