Bastidores
Ex-secretário de Arapiraca pode assumir superintendência na Saúde
Glifson foi visto nesta quarta-feira (6) pelos corredores do Centro Administrativo Municipal

Bem quisto pela maioria dos servidores públicos da Saúde de Arapiraca, o ex-secretário Glifson Magalhães pode ser responsável por uma importante superintendência na mesma secretaria.
Glifson era secretário durante o início da pandemia de coronavírus e exerceu um papel muito importante de protagonismo no combate ao vírus e, consequentemente, à Covid-19.
O profissional também já ocupou a a secretaria de Monitoramento de Resultados em duas gestões e tem vasto conhecimento na gestão de projetos e dados.
O ex-secretário foi visto nesta quarta-feira (6) nos corredores do Centro Administrativo Municipal, onde, segundo servidores, iria participar de uma reunião com a atual responsável pela secretaria de Saúde, a médica infectologista Luciana Fonseca.
O blog Bastidores entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, mas a informação, até o momento não foi confirmada.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Quadrilha Amanhecer no Sertão vence concurso junino em AL e garante vaga em festival nacional

Brasileira em vulcão na Indonésia: buscas foram interrompidas, diz irmã

Técnico de futebol que insultou árbitro é solto após audiência de custódia

Polícia prende suspeito de atirar em funcionário de loja de baterias no Santo Eduardo

Mulher fica ferida após cair de moto no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca
