Bastidores
Ex-secretário de Arapiraca pode assumir superintendência na Saúde
Glifson foi visto nesta quarta-feira (6) pelos corredores do Centro Administrativo Municipal
Bem quisto pela maioria dos servidores públicos da Saúde de Arapiraca, o ex-secretário Glifson Magalhães pode ser responsável por uma importante superintendência na mesma secretaria.
Glifson era secretário durante o início da pandemia de coronavírus e exerceu um papel muito importante de protagonismo no combate ao vírus e, consequentemente, à Covid-19.
O profissional também já ocupou a a secretaria de Monitoramento de Resultados em duas gestões e tem vasto conhecimento na gestão de projetos e dados.
O ex-secretário foi visto nesta quarta-feira (6) nos corredores do Centro Administrativo Municipal, onde, segundo servidores, iria participar de uma reunião com a atual responsável pela secretaria de Saúde, a médica infectologista Luciana Fonseca.
O blog Bastidores entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, mas a informação, até o momento não foi confirmada.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
