Bastidores
Luciano Barbosa estaria fazendo auditoria nas contas deixadas pela sua antecessora
Várias inconsistências já teriam sido encontradas
Muita água ainda tem para rolar neste início de gestão na Prefeitura de Arapiraca. O blog "Bastidores" recebeu, com exclusividade, informações de que o prefeito Luciano Barbosa está realizando uma auditoria nas contas do município e nos atos praticados pela ex-prefeita Fabiana Pessoa.
De acordo com a nossa fonte, que terá sua identidade preservada, muitas inconsistências já foram encontradas, principalmente no que diz respeito a contratação irregular de funcionários.
Em vários momentos, o prefeito de Arapiraca, que assumiu o mandato em 1º de janeiro, declarou que o processo de transição foi negligenciado pela ex-prefeita e adversária política.
A assessoria da antiga gestão municipal disse, à época, que a transição só seria iniciada após notificação judicial sobre a validação da candidatura de Luciano Barbosa.
A equipe de transição da antiga prefeita só foi nomeada após nove dias do fim da gestão, deixando Luciano Barbosa sem informações detalhadas sobre a real situação financeira da Prefeitura de Arapiraca.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
