Bastidores
Thiago da Brita vence eleição para FACOMAR e fica fortalecido politicamente, em Arapiraca
Deputados estão de olho em força política do presidente, visando as eleições de 2022
Vencedor na eleição para a presidência da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), Thiago Aguiar, conhecido como “Thiago da Brita”, saiu fortalecido do processo eleitoral interno e desperta interesse da classe política local.
Thiago da Brita se tornou o principal representante dos líderes comunitários do município. Vale destacar que, a maioria dos apoiadores – cerca de 85% - do presidente da FACOMAR, abraçou a campanha de Luciano Barbosa (MDB) para a prefeitura de Arapiraca.
Com a vitória e a maioria dos representantes das associações comunitárias do município, Thiago da Brita agora estuda o nome de um deputado estadual que possa defender as causas dos movimentos comunitários de Arapiraca.
Grande parte dos políticos da região já estão de olho em Thiago da Brita por conta da força política que ele demonstrou ter, principalmente na zona rural do município.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
