Bastidores
Dr. Fábio solicita que governador faça estrada para escoamento da produção de abacaxi
Vereador pede que estrada seja construída para facilitar a vida de produtores agrícolas
Uma estrada de qualidade para fazer o escoamento da produção de abacaxi da comunidade Poção, na zona rural de Arapiraca, foi o pleito levado pelo vereador Dr Fábio (PSDB) ao governador de Alagoas, Renan Filho (MDB).
De acordo com o parlamentar, a fruta é de excelente qualidade e é comercializada para vários estados do país. “Pedi que o governador implante o programa Pró-estradas nessa região como um meio de facilitar o transporte do abacaxi pelos produtores do município”, explicou.
Dr Fábio também destacou que a construção de uma nova estrada na região irá causar um impacto positivo na economia local. “Quando viajamos para fora de Alagoas, além das praias bonitas que atraem milhares de turistas de todo o Brasil, as pessoas também falam no abacaxi do Poção”, disse o vereador, acrescentando também que a carcinocultura, atividade de criação de camarão, também será beneficiada.
O vereador concluiu dizendo que irá atuar para que a secretaria estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano (SETRAND) viabilize a construção da estrada para o escoamento da produção, tanto do abacaxi, quanto do camarão.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia apreende no município de Matriz de Camaragibe veículo roubado no Recife
Adolescente é apreendido com arma de fogo em ginásio poliesportivo de Arapiraca
Condomínios não podem mais proibir carregadores de carros elétricos em AL
Homem abandona bebê sozinho, atropela policial e é preso no Agreste de Alagoas
Briga de família por causa de apelido termina com homem baleado em Craíbas
