Bastidores
Léo Saturnino deve assumir Secretaria de Serviços Públicos de Arapiraca
Léo Saturnino foi o 6º vereador mais votado, sendo 3º do MDB

O Blog Bastidores recebeu, em primeira mão, a informação de que o vereador Léo Saturnino (MDB), deve assumir a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Léo Saturnino foi o 6º vereador mais votado, sendo 3º do MDB.
Com a saída do parlamentar, a vaga na Casa Herbene Melo deve ser ocupada pelo apresentador Vytor Ferro, um dos maiores aliados políticos de Luciano Barbosa.
Nosso blog já vem sondando, desde o início da gestão de Barbosa, que a articulação política estava sendo feita para que Vytor Ferro ocupasse uma das cadeiras da Câmara Municipal de Arapiraca.
O apresentador recebeu 828 votos e estava na terceira suplência, mas com a posse de Wellington Magalhães para a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, e Cida Bento para o Instituto Municipal de Previdência Social (Imprev), o caminho ficou bem mais livre para ele, que vai ocupar a vaga de Léo Saturnino muito em breve.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre
