Bastidores
Radialista diz que prefeito de Palmeira dos Índios paga pessoas com recursos públicos para fazer fofoca
Antônio Oliveira revelou conhecer diversos servidores que “ganham salário da prefeitura para não fazer nada”, além de fofocas
O radialista Antônio Oliveira usou seu programa matinal na rádio Sampaio FM para desabafar sobre inverdades que foram propagadas a seu respeito em comentários em torno do desempenho da gestão municipal da Prefeitura de Palmeira dos Índios. O que chamou atenção, de fato, foi a denúncia feita pelo comunicador. Ele afirmou que pessoas são pagas com recursos públicos para “levarem fofocas ao prefeito” do município, Júlio Cézar (MDB).
“Ficam umas pessoas, que não tem o que fazer, levando fofoca para o prefeito. Dizendo que eu estou chamando ele disso ou daquilo. Essas pessoas são aqueles ‘baba ovo’, os ‘babão’, que ficam na casa do prefeito só pra levar fofoca. E ganham dinheiro para isso! São empregados da Prefeitura! A maioria deles recebe sem fazer nada!”, afirmou Antônio Oliveira.
O comunicador foi além e disse que essas pessoas são desocupadas. “Vocês, desocupados, procurem serviço para fazer, e não ficar levando fofoca. Isso é feio! Para você que é homem, para você que é mulher, isso é feio! Ouçam o que a gente fala aqui e passem a informação correta.”, destacou.
Oliveira revelou ter a identificação de pessoas que são pagas pela prefeitura para, segundo ele, fazerem fofoca. “Conheço muitos. Não é só um, não! Conheço vários. Não tem nem como contar nos dedos, por que são muitos. Muitos que ganham salário da prefeitura para não fazer nada. Absolutamente nada!”.
Por fim, o radialista ainda mandou um recado para o prefeito Júlio Cézar. “Quando o senhor quiser ficar irritado, fique com os seus ‘baba ovo’. Não se irrite com a imprensa, não, porque a imprensa faz o trabalho correto. A imprensa está aqui para divulgar o fato que acontece. Prefeito, se irrite com seus ‘baba ovo’, são eles que fazem o senhor ficar nervoso. Eu sei que é difícil a situação! Para um prefeito não é fácil, não!”, concluiu.
O desabafo de Antônio Oliveira foi em decorrência de comentários que teriam surgido dando conta de que ele estaria chamando o prefeito de “ditador” por conta das novas medidas de distanciamento social controlado.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Palmeira dos Índios não se pronunciou sobre o caso.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
