Bastidores
Líder comunitário de Arapiraca tem levado idosos que não tem transporte para se vacinar
O objetivo é estender a ação para idosos de bairros vizihos;

Se colocar no lugar do outro é muito importante em tempos de pandemia. Com o objetivo de praticar a empatia e a solidariedade, o líder comunitário Iclécio Santos, do bairro Manoel Teles, tem levado idosos da região para se vacinar contra a Covid-19.
Inicialmente, o objetivo é levar os idosos que não tem transporte e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Mas o objetivo é estender a iniciativa para idosos de bairros vizinhos.
"Estamos levando os idosos para se vacinar no drive thru do shopping. Acredito que cada um fazendo sua parte teremos um número bom de pessoas vacinadas e, assim, em breve conseguiremos superar e vencer essa guerra contra o coronavírus", disse Iclécio.
Todos os dias, a partir das 14h, o líder comunitário leva três idosos para tomar a primeira dose do imunizante.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1
