Bastidores
Líder comunitário de Arapiraca tem levado idosos que não tem transporte para se vacinar
O objetivo é estender a ação para idosos de bairros vizihos;
Se colocar no lugar do outro é muito importante em tempos de pandemia. Com o objetivo de praticar a empatia e a solidariedade, o líder comunitário Iclécio Santos, do bairro Manoel Teles, tem levado idosos da região para se vacinar contra a Covid-19.
Inicialmente, o objetivo é levar os idosos que não tem transporte e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Mas o objetivo é estender a iniciativa para idosos de bairros vizinhos.
"Estamos levando os idosos para se vacinar no drive thru do shopping. Acredito que cada um fazendo sua parte teremos um número bom de pessoas vacinadas e, assim, em breve conseguiremos superar e vencer essa guerra contra o coronavírus", disse Iclécio.
Todos os dias, a partir das 14h, o líder comunitário leva três idosos para tomar a primeira dose do imunizante.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
