Bastidores
Líder comunitário de Arapiraca tem levado idosos que não tem transporte para se vacinar
O objetivo é estender a ação para idosos de bairros vizihos;

Se colocar no lugar do outro é muito importante em tempos de pandemia. Com o objetivo de praticar a empatia e a solidariedade, o líder comunitário Iclécio Santos, do bairro Manoel Teles, tem levado idosos da região para se vacinar contra a Covid-19.
Inicialmente, o objetivo é levar os idosos que não tem transporte e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Mas o objetivo é estender a iniciativa para idosos de bairros vizinhos.
"Estamos levando os idosos para se vacinar no drive thru do shopping. Acredito que cada um fazendo sua parte teremos um número bom de pessoas vacinadas e, assim, em breve conseguiremos superar e vencer essa guerra contra o coronavírus", disse Iclécio.
Todos os dias, a partir das 14h, o líder comunitário leva três idosos para tomar a primeira dose do imunizante.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais
