Bastidores
Desgaste político faz Severino Pessoa pedir ajuda a Renan Filho para disputar reeleição
Deputado federal fez registro nas redes sociais ao lado do governador de Alagoas
O desastre da administração de Fabiana Pessoa a frente da prefeitura de Arapiraca trouxe prejuízos sérios para o deputado federal Severino Pessoa. Ambos no Republicanos, marido e mulher foram oferecer o partido ao governador Renan Filho (MDB).
Fragilizado politicamente, Severino teme perder o mandato na Câmara Federal e já cogitou, inclusive, disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
Correndo o risco de não se reeleger, o deputado federal pediu “abrigo” à Renan Filho, na esperança de “pegar bigu” nas ações do governo em Arapiraca - principal reduto eleitoral da família Pessoa.
Recentemente, deputado e governador publicaram em suas redes sociais uma foto juntos, feita no Palácio República dos Palmares.
Porém, entre a aliança de Severino Pessoa e Renan Filho há o prefeito de Arapiraca e ex-vice-governador, Luciano Barbosa (MDB), que poderá lançar o filho Daniel Barbosa candidato a deputado federal.
Será que um novo embate entre Barbosa e Calheiros irá se repetir em 2022?
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
