Bastidores

Bastidores

Bastidores

Leopoldina Amorim garante recursos para melhoria na área de Infraestrutura de Maribondo

Prefeita esteve reunida com o deputado Breno Albuquerque e secretário Maurício Quintela

27/04/2021 17h05 - Atualizado em 28/04/2021 08h08
Leopoldina Amorim garante recursos para melhoria na área de Infraestrutura de Maribondo

A prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim (PSD), esteve reunida com o deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB), cumprindo agenda política que tem como objetivo a captação de recursos para o município.

Na secretaria de estado da Infraestrutura, prefeita e deputado foram recebidos pelo titular da pasta, Maurício Quintela. “É sempre uma satisfação receber gestores empenhados em melhorar a qualidade de vida da população. Nessa primeira fase iremos ouvir as demandas para poder viabilizar a execução de importantes obras no município”, destacou Quintela.

Já o deputado Breno Albuquerque garantiu empenho na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) para alocar recursos para o município. “Hoje estamos na secretaria de Infraestrutura, mas iremos em todas as pastas reivindicar do Governo do Estado melhorias em todas as áreas do município. Não tenho dúvidas de que essa gestão comandada pela prefeita Leopoldina ficará cravada na memória da população”, garantiu.

A reunião também contou com a presença do ex-deputado Dudu Albuquerque, que tem contribuído para a articulação política abrindo portas no primeiro escalão do governo de Alagoas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos