Bastidores

Bastidores

Bastidores

Município de Maribondo será beneficiado com diversas obras do Programa “Minha Cidade Linda”

Prefeita Leopoldina Amorim assinou Ordem de Serviço, nesta quinta-feira (29), com o governador Renan Filho

29/04/2021 16h04
Município de Maribondo será beneficiado com diversas obras do Programa “Minha Cidade Linda”

A Prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim (PSD), esteve no Palácio República dos Palmares, nesta quinta-feira (29), para a assinatura da Ordem de Serviço do Programa “Minha Cidade Linda”, que vai beneficiar o município em diversas áreas.

Em Maribondo, o programa se estende por seis vias urbanas, que juntas somam cerca de um quilômetro. O município recebe ainda a implantação de um equipamento de lazer público.

“É mais uma conquista da nossa gestão, através de um trabalho de articulação política realizado com muita responsabilidade no sentido de buscar sempre mais benefícios para a população”, destacou a prefeita Leopoldina Amorim.

De acordo com o governador Renan Filho (MDB), este é o maior programa de pavimentação, de melhoria e construção de espaços públicos da história de Alagoas, que vai investir aproximadamente R$ 400 milhões e gerar cerca de cinco mil empregos, até o final de 2022, nos municípios beneficiados.

“A prefeita Leopoldina tem sido uma guerreira. Tem cobrado muito do governo, com o objetivo de garantir uma qualidade de vida melhor para a população de Maribondo. Nossa parceria está firme e vai continuar rendendo bons frutos para Maribondo”, enfatizou Renan Filho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos