Bastidores
Luciano Barbosa deve anunciar nos próximos dias construção de 10 novas escolas para Arapiraca
O objetivo é fortalecer o acesso à Educação em comunidades que ainda não contam com escolas públicas

Parece que o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), quer continuar como o gestor arapiraquense das grandes intervenções em infraestrutura da cidade.
Informações ligadas ao mdebista dão conta de que, muito em breve, ele deve anunciar a construção de pelo menos 10 novas escolas municipais.
O objetivo, segundo a fonte consultada pelo Portal 7 Segundos, é fortalecer o acesso à Educação em comunidades que ainda não contam com escolas públicas municipais.
Ainda não há detalhes sobre a novidade, mas, com certeza, será muito bem vinda, principalmente pelas comunidades que lutam há anos pela implantação de escolas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

PROJETO DE LEI
Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

agressão
Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

inovação e gestão pública
Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Criticou
Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

captação
Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

evento