Bastidores
Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira é atencipada para esta terça-feira (21)
Proposta para a eleição ser realizada foi aprovada por unanimidade
A Câmara Municipal de Palmeira dos índios irá realizar de forma antecipada a eleição da Mesa Diretora da Casa para o Biênio 2023/2024, na tarde desta quarta-feira (22).
O requerimento foi apresentado na sessão ordinária de hoje, pelo vereador Cristiano Ramos (PDT), para que uma sessão extraordinária, que será convocada com o intuito de realizar a eleição.
Apesar de 11 parlamentares subscreverem a propositura, os vereados Salomão Torres (PSD) e Dindor (PSB), disseram estar surpresos com a movimentação.
O atual presidente da Casa, Ronaldo Raimundo (PSL), colocou a matéria em votação, que foi aprovada por unanimidade pelos presentes. A convocação para eleição ficou agendada para às 16h, prazo final para a inscrição das chapas.
A expectativa é que o vereador Ronaldo Raimundo seja conduzido à presidência da casa e os demais cargos da mesa diretora também deverão ficar com os mesmos titulares.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
