Bastidores
Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira é atencipada para esta terça-feira (21)
Proposta para a eleição ser realizada foi aprovada por unanimidade
A Câmara Municipal de Palmeira dos índios irá realizar de forma antecipada a eleição da Mesa Diretora da Casa para o Biênio 2023/2024, na tarde desta quarta-feira (22).
O requerimento foi apresentado na sessão ordinária de hoje, pelo vereador Cristiano Ramos (PDT), para que uma sessão extraordinária, que será convocada com o intuito de realizar a eleição.
Apesar de 11 parlamentares subscreverem a propositura, os vereados Salomão Torres (PSD) e Dindor (PSB), disseram estar surpresos com a movimentação.
O atual presidente da Casa, Ronaldo Raimundo (PSL), colocou a matéria em votação, que foi aprovada por unanimidade pelos presentes. A convocação para eleição ficou agendada para às 16h, prazo final para a inscrição das chapas.
A expectativa é que o vereador Ronaldo Raimundo seja conduzido à presidência da casa e os demais cargos da mesa diretora também deverão ficar com os mesmos titulares.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Jibóia com mais de dois metros é resgatada pela Polícia Militar nas ruas de Maceió
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
