Bastidores

Bastidores

Bastidores

Luciano Barbosa é a maior atração em evento comandado por Arthur Lira com 40 prefeitos de AL

Ex-vice-governador pode ser peça decisiva para as composições das eleições do próximo ano

24/07/2021 09h09
Luciano Barbosa é a maior atração em evento comandado por Arthur Lira com 40 prefeitos de AL

Para quem fez apostas pensando que o ex-vice-governador Luciano Barbosa (MDB) voltaria para os braços da família Calheiros, começou a se decepcionar.

Isso por que nesta sexta-feira (23) o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, reuniu cerca de 40 prefeitos alagoanos para discutir, entre outros assuntos as eleições 2022, pelo Progressistas.

Compondo a mesa de honra, além de deputados estaduais e outros prefeitos, estava Luciano Barbosa. O lugar indica que o prefeito de Arapiraca deverá ser peça fundamental nas articulações para as composições do próximo pleito.

A expectativa é que como outras lideranças políticas do Estado, Barbosa deixe o MDB dos Calheiros e migre para o Progressistas de Lira.

O que chamou atenção, porém, foi que apesar de ter cadeira cativa na mesa de honra e registro feito nas redes sociais da maioria dos políticos presentes, Luciano Barbosa preferiu não fazer o mesmo e deixou de fora das suas páginas pessoais a reunião ao lado de Arthur Lira e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor (Solidariedade).

Para quem ainda tinha dúvidas sobre em qual grupo político Luciano Barbosa ficará, a resposta foi dada ontem.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos