Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

CRUZEIRO: Meninos da base estão integrados ao elenco principal

Sete atletas vindos do sub-20 foram incorporados ao plantel que disputará o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão Sub-23.

27/08/2021 10h10 - Atualizado em 27/08/2021 12h12
CRUZEIRO: Meninos da base estão integrados ao elenco principal

Há pouco mais de dois anos o projeto tinha início. 

Tendo um forte trabalho nas categorias de base, a diretoria do Cruzeiro de Arapiraca começa a colher alguns frutos. Sete atletas foram incorporados no elenco principal do clube para a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão Sub-23.

Os goleiros Assis (18) e Alessandro (16) - que não estão na foto; o lateral-direito Josuel (20); o lateral-esquerdo Roni (20); o zagueiro e volante Lucas (19); o meia João Vieira (18); e o centroavante Cícero (19).

Além desses atletas, outros jogadores estão participando das atividades - quando solicitados, especialmente pela comissão técnica ou por indicação da diretoria.

O conceito de estruturar, dar apoio e boas condições de trabalho para os garotos continua. Por isso e para isso, o clube também vem participando de competições de base importantes. A exemplo da Copa Carpina (sendo o primeiro clube arapiraquense a participar competição e garantido na próxima edição), campeonatos estaduais e copas intermunicipais.

A importância de não "queimar" etapas com os meninos trará evolução para eles próprios. Não pegar atalhos que possam tirar do rumo certo é fundamental. E o Cruzeiro vem implantando tal ideia e princípio.

Um trabalho sério, correto, adequando. Que certamente vai gerar algo bom. Tanto para os meninos quanto para o próprio clube.

Arquivos