Bastidores
Marx Beltrão mostra força política nas articulações para 2022 e percorre AL agregando aliados
Deputado federal ganha espaço e deve liderar forte grupo político nas eleições para o Congresso Nacional

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) tem mostrado todo seu preparo, potencial e liderança nesta reta pré-eleitoral rumo às eleições de 2022. O parlamentar alagoano tem percorrido todos os municípios do estado, feito alianças e aglutinando um grupo forte em torno do seu partido, o PSD (Partido Social Democrático).
Seja em Maceió, ou nos demais colégios eleitorais alagoanos, Beltrão vem ganhando cada vez mais espaço e deve ser liderar um grande grupo rumo à eleição de cargos proporcionais e majoritários no estado.
As regras da eleição de 2022 ainda estão em debate no Congresso Nacional, mas seja em quaisquer dos cenários possíveis, o crescimento de Marx vai favorecer seu grupo político. Isto porque em quaisquer perspectivas, a votação do ex-ministro do Turismo deve ser um fator decisivo lembrando que em 2018 somente 3 parlamentares tiveram mais de 100 mil votos rumo à Câmara: o então deputado federal JHC com 178 mil votos, Arthur Lira com 143 mil votos e Marx com 139 mil votos.
Só que no ano que vem JHC, atual prefeito de Maceió, não disputará a eleição.
Marx e o PSD miram crescimento local e nacional. Por isso, anotem ai: na eleição de 2022, o ex-prefeito de Coruripe, mais uma vez, será um dos poucos alagoanos a sentar na mesa, dar as cartas e decidir a representação política do estado na Assembléia Legislativa e em Brasília.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
