Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pai da prefeita de Delmiro Gouveia deverá disputar mandato de deputado estadual

Lula Cabeleira já foi prefeito do município e almeja ampliar poder político

20/09/2021 16h04
Pai da prefeita de Delmiro Gouveia deverá disputar mandato de deputado estadual

O empresário e ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, deverá ter seu nome nas urnas na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Ele é pai da atual prefeita do município, Ziane Costa.

Cabeleira chegou a ser especulado como candidato a deputado federal. Mas pesquisas para consumo interno deixaram o empresário empolgado para retomar a vaga que já foi de sua filha na ALE.

Para parte da população de Delmiro Gouveia, o alto sertão “precisa de um representante no parlamento estadual”. Se Lula Cabeleira será candidato ou não, a decisão terá de ser tomada até o final deste ano, pois muitos políticos já estão de olho nas bases políticas do município.

Lula Cabeleira é conhecido por ser rígido em seus posicionamentos, porém, é cumpridor dos compromissos que assume – segundo uma importante liderança política da região. A dúvida, no entanto, é sobre qual partido o empresário deverá se filiar, pois o MDB, atual partido da família, já é considerado como “grupo da morte” para as eleições de 2022.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos