Bastidores
Fabinho Tenório e deputado Sílvio Camelo firmam parceria estratégica pelo desenvolvimento de Arapiraca
Encontro foi registrado nas redes sociais
Nome que tem chamado atenção nos bastidores políticos arapiraquenses, Fabinho Tenório segue buscando parceiros políticos que ajudem no desenvolvimento econômico e humano de Arapiraca. Atualmente, Fabinho é o primeiro suplente do PP na câmara de vereadores da cidade.
Em 2020, o vereador foi a surpresa positiva das eleições municipais, tendo obtido expressivos 1820 votos, a 13ª maior votação para a Casa Herbene Melo. Desde então, Fabinho vem se mantendo ativamente no cenário político, com o Movimento Ação - mobilização de pessoas lançada em sua campanha e que o aproxima de diversos setores da sociedade, conhecendo seus anseios e debatendo soluções.
Nos últimos dias, Fabinho ampliou seu leque de articulações para além das fronteiras arapiraquenses, em encontro com o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Silvio Camelo. A reunião foi registrada nas redes sociais, e consolidou a parceria entre as lideranças com objetivo de promover o desenvolvimento de Arapiraca e todo seu entorno.
Ainda não há uma decisão de Fabinho sobre ser ou não caniddato em 2022. O suplente ainda reflete sobre o cenário e o melhor momento para representar o povo de Arapiraca. “De alguma forma, candidato ou não, estarei presente no processo de debate, principalmente nos temas relativos ao agreste alagoano”, afirmou Fabinho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
