Bastidores

Bastidores

Bastidores

Fabinho Tenório e deputado Sílvio Camelo firmam parceria estratégica pelo desenvolvimento de Arapiraca

Encontro foi registrado nas redes sociais

26/10/2021 17h05 - Atualizado em 26/10/2021 21h09
Fabinho Tenório e deputado Sílvio Camelo firmam parceria estratégica pelo desenvolvimento de Arapiraca

Nome que tem chamado atenção nos bastidores políticos arapiraquenses, Fabinho Tenório segue buscando parceiros políticos que ajudem no desenvolvimento econômico e humano de Arapiraca. Atualmente, Fabinho é o primeiro suplente do PP na câmara de vereadores da cidade.

Em 2020, o vereador foi a surpresa positiva das eleições municipais, tendo obtido expressivos 1820 votos, a 13ª maior votação para a Casa Herbene Melo. Desde então, Fabinho vem se mantendo ativamente no cenário político, com o Movimento Ação - mobilização de pessoas lançada em sua campanha e que o aproxima de diversos setores da sociedade, conhecendo seus anseios e debatendo soluções.

Nos últimos dias, Fabinho ampliou seu leque de articulações para além das fronteiras arapiraquenses, em encontro com o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Silvio Camelo. A reunião foi registrada nas redes sociais, e consolidou a parceria entre as lideranças com objetivo de promover o desenvolvimento de Arapiraca e todo seu entorno.

Ainda não há uma decisão de Fabinho sobre ser ou não caniddato em 2022. O suplente ainda reflete sobre o cenário e o melhor momento para representar o povo de Arapiraca. “De alguma forma, candidato ou não, estarei presente no processo de debate, principalmente nos temas relativos ao agreste alagoano”, afirmou Fabinho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos