Bastidores
Luciano Barbosa define data de pagamento do 13º dos servidores municipais; veja datas
Gestor confirmou que também paga o mês de dezembro antes do reveillon
Durante evento na tarde desta sexta-feira (05) realizado na Vila Aparecida, zona rural de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa (MDB) confirmou a data do pagamento do 13º salário a todos os servidores municipais. Segundo o gestor, os valores cairão na conta dos funcionários no dia 22/12. Barbosa também anunciou que paga a folha de dezembro no dia 28 deste mês, ainda antes do réveillon.
“O 13º de Arapiraca será pago no dia 22 de dezembro para que as pessoas façam as compras de natal, e no dia 28 pagamos o mês de dezembro, para que as pessoas possam fazer a entrada de ano, as despesas com caderno e livro, despesas escolares que acontecem no mês de janeiro. As pessoas já podem contar, está garantido”, afirmou o prefeito.
Luciano esteve na localidade acompanhado do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, além de outros prefeitos da região e autoridades locais. Prefeito e governador assinaram a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento do acesso entre a cidade e a vila da zona rural, em trecho de aproximadamente 8 quilômetros. Os recursos são do programa Alagoas de Ponta a Ponta.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
