Blog do André Avlis
ASA: Mudança na presidência pode ser a "luz no fim do túnel" para quem vive dias sombrios
Em reunião extraordinária entre Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, Moisés Machado renunciou o cargo de presidente do Gigante

Mudança que traz esperança.
Nesta quarta-feira (11), foi realizada de forma extraordinária, uma reunião on-line, entre membros da Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube.
Durante o "encontro" foram apresentadas as prestações de conta referentes à temporada 2021. Onde o ASA teve um déficit de R$ 624.114,15. Débitos oriundos de salários atrasados de jogadores, comissão técnica e funcionários; além de despesas com fornecedores, logística, entre outros.
Também na reunião, foi anunciada a posse do até então vice-presidente Higor Rafaell. Que assume o clube na temporada 2022, no lugar do agora ex-presidente Moisés Machado.
Opinião:
Apesar da dificuldades financeiras já sabidas, muito mais que uma troca de cargos o que deve mudar, realmente, são os conceitos e princípios para gerir.
Extinguindo assim velhos ciclos viciosos de repetir erros contínuos. Tendo mais transparência e clareza - especialmente para os torcedores - nas decisões e planejamentos.
Pois não adianta ser "o novo" e ter em seu entorno o "velho". Obsoleto. Ou aqueles que já não produzem ou oferecem algo positivo para o clube.
É uma mudança. E toda mudança gera expectativa. No entanto, é preciso cautela para não tratar o novo presidente como "salvador da pátria".
Higor Rafaell parece ter um perfil diferente. Mais comedido, pés no chão, silencioso e funcional.
Pegará nas mãos - certamente - o maior desafio da sua vida. Um abacaxi enorme para descascar. Para isso, vai precisar de auxílio, ajuda e colaboração mútua - de quem faz o clube e de seus adeptos.
Para o clube, a meu ver, será uma boa. Agora é esperar para que os trabalhos, de fato, comecem.
Arquivos
Últimas notícias

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão

Ana Maria Braga manifesta apoio a Tati Machado após perda de bebê

Polícia Civil investiga morte de criança encontrada sem vida em casa no Riacho Doce

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes
