Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

ASA: Diretoria vai anunciar nome do novo técnico nos próximos dias

Em entrevista para programa Jornal da Líder, da Rádio Líder FM Arapiraca, o presidente executivo, Higor Rafaell, falou sobre o planejamento para 2022

16/11/2021 10h10 - Atualizado em 16/11/2021 10h10
ASA: Diretoria vai anunciar nome do novo técnico nos próximos dias

Temporada 2022 'batendo na porta'. Planejamento em andamento.

Em entrevista ao radialista André Avlis - esse que vos fala -, para o programa Jornal da Líder, da Rádio Líder FM Arapiraca, o presidente executivo Higor Rafaell, falou sobre planejamento, renovação da diretoria e montagem do elenco.

Segundo o presidente, a diretoria será mantida. Uma vez que houve renúncia de cargo e não uma eleição. No entanto, o dirigente informou que vai 'oxigenar' alguns setores. Entre o marketing do clube, coordenação e gerência de futebol.

Nos dois últimos citados, haverá as contratações de novos profissionais. Para profissionalizar ainda mais os setores - segundo o presidente.

Com relação à montagem do elenco, o time já conta alguns jogadores que estavam no sub-20 (entre 10 e 13 atletas). Outros jogadores serão contratados e anunciados nos próximos dias.

Ainda de acordo com o presidente, o anúncio do novo técnico vai acontecer até à próxima semana. Alguns contatos já foram feitos. Com respostas bastante positivas.

Higor Rafaell informou que o planejamento começou ainda no fim da Série D. Uma vez que as conversas sobre mudanças na diretoria já estavam avançadas.

Vale lembrar que para a temporada de 2022, o ASA disputará a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D.

Como já havia escrito aqui mesmo. A impressão que o momento transmite é de esperança. Especialmente pela mudança de conceitos e princípios.

Portanto, o que se imagina aconteça, será bom para o clube. Que necessita dessas mudanças para se reerguer e voltar a viver dias felizes.

Arquivos