Bastidores

Bastidores

Bastidores

Albuquerque lança vice-prefeito de Penedo e monta chapa para deputado estadual

Movimentos podem indicar último mandato como deputado estadual, após 20 anos de ALE

16/11/2021 18h06
Albuquerque lança vice-prefeito de Penedo e monta chapa para deputado estadual

O deputado estadual Antonio Albuquerque (PTB) anunciou nesta terça-feira (16) que irá ajudar na futura candidatura do vice-prefeito de Penedo, João Lucas, para a assembleia legislativa do estado. O vídeo foi gravado durante visita do vice-prefeito ao gabinete do deputado, na capital alagoana.

João Lucas foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Ronaldo Lopes, que por sua vez foi vice-prefeito de Marcius Beltrão. Ele é radialista e exerceu entre 2013 e 2016 um mandato como vereador de Penedo.

Outro candidato já lançado por AA é o seu filho atual secretário do trabalho Arthur Albuquerque. Seu nome já foi levantado em vários eventos públicos com a presença de Antonio. Recentemente, Arthur foi alçado – via Brasília – à condição de presidente estadual do Republicanos, partido que era presidido por Fabiana Pessoa.

Os movimentos praticados pelo deputado nas últimas semanas apontam que este pode realmente ser seu último mandato parlamentar. AA vai formando um chapa para estadual, que pode contemplar seu filho e que além do Republicanos, pode contar também com o PTB. Quanto à candidatura ao governo, um projeto que já foi ensaiado algumas vezes, restam mais dúvidas que certezas.

Antonio Albuquerque tem sete mandatos consecutivos como deputado estadual, e já presidiu por quatro vezes a casa de Tavares Bastos.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos