Bastidores
Chapa 1 vence as eleições para a subseção Arapiraca da OAB
Daniel Fernandes e Márcia Acioly vencem a chapa 2, composta pelas advogadas Irenny Karla e Glécia Alexandrino
O advogado Daniel Fernandes foi reconduzido ao cargo de presidente da subseção Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Com a vitória, Daniel comandará a maior subseção da OAB do interior alagoano pelos próximos três anos, no triênio 2022 – 2024. Sua vice é a advogada Márcia Accioly.
Daniel foi eleito indiretamente pela primeira vez em março de 2020, pelo conselho seccional da OAB, devido à renúncia do então presidente Hector Martins, que se candidatou ao cargo de prefeito de Arapiraca.
As eleições para a subseção tiveram duas chapas. Além de Daniel Fernandes e Márcia Accioly representando a chapa 1, as advogadas Irenny Karla e Glécia Alexandrino representaram a chapa 2. O placar final da votação foi de 415 x 218 votos para a chapa 1, uma diferença de 197.
Daniel Fernandes Macedo é advogado formado pela FAL em 2005. Especializou-se em direito civil em São Paulo e exerce a função de professor universitário, além de sócio de um escritório de advocacia. Já Márcia Accioly é formada pela UFAL em 2007; além da advocacia, exerce a presidência do conselho da Fundação Antonio Jorge, uma casa de amparo a idosos, além de empreendedora na área de beleza feminina.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
