Blog do André Avlis
Em nota, Prefeitura de Arapiraca explica porque proibiu a presença de público em amistoso do ASA
Superintendência Municipal de Esportes emitiu nota esclarecendo a situação. Confira a nota na íntegra

Mais um capítulo da "novela". E talvez a última. Talvez...
Partida entre ASA e Coruripe que seria realizada no Estádio Municipal de Arapiraca, foi transferida para o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. A data e o horário da partida foram mantidos: quinta-feira (6), às 19h30.
A informação foi confirmada pela direção alvinegra. Além disso, o torcedor poderá acompanhar o amistoso. Os ingressos custarão R$10.
Ontem, aqui mesmo, informei que o presidente executivo do ASA, Higor Rafaell, postou em seu instagram, a informação de que a Superintendência Municipal de Esportes de Arapiraca, por conta das obras, proibiu a presença de público no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
A proibição, de fato, aconteceu. No entanto, a Assessoria de Comunicação de Arapiraca emitiu uma nota esclarecendo a situação.
Link da NOTA: https://www.instagram.com/espo...
Confira a NOTA na íntegra:
NOTA
A Superintendência Municipal de Esportes esclarece que há algumas semanas está sendo realizada a manutenção exigida para adequação das medidas do Corpo de Bombeiros no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
A equipe da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando diariamente para garantir que todas as normas sejam atendidas e, consequentemente, o laudo para autorização de partidas com o público presente seja aprovado antes do início da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano.
Informa também que na última sexta-feira, dia 31 de dezembro, recebeu a solicitação para realização de um amistoso envolvendo a Agremiação Sportiva Arapiraquense na quinta-feira, dia 06 de janeiro, e que durante o contato houve apenas o pedido para liberação dos refletores, o que foi prontamente atendido.
Em contato com a diretoria do ASA na última segunda-feira, 03, a Superintendência de Esportes alertou para que a partida amistosa não ocorresse com a presença de público pagante, uma vez que o laudo ainda está sendo emitido. O documento é a garantia do Corpo de Bombeiros para participação de torcedores com segurança, o que é um desejo de todos.
Por fim, a Prefeitura reafirma o compromisso com o ASA, que tem grande importância histórica e esportiva para o município, e com os seus torcedores, que passarão em breve a assistir jogos com o estádio ampliado, inclusive com a liberação da nova arquibancada, onde funcionava a antiga metálica.
ASCOM/Prefeitura de Arapiraca
Entre transtornos, omissão, descuido, desinteresse, explicações, argumentos e interpretações está um dos maiores patrimônios de Arapiraca: o Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Um local que necessita de um amplo cuidado. Que clama por modernização, melhorias e revitalização de forma urgente. Pelas marcas deixadas pelo tempo que trouxeram sucateamento e degradação.
Apenas ele. Por ele. E que ele seja tratado da forma que merece (é o mínimo!) Assim como é utilizado - mesmo sendo tratado como inútil - da forma que o faz padecer.
Arquivos
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde
