Bastidores

Bastidores

Bastidores

Advogado Hector Martins recebe sondagens para ser candidato nas eleições deste ano

Segundo pessoas próximas, um bom projeto pode levar o advogado de volta ao cenário político

05/01/2022 20h08 - Atualizado em 05/01/2022 20h08
Advogado Hector Martins recebe sondagens para ser candidato nas eleições deste ano

Dentre os vários nomes de Arapiraca que vem sendo cogitados para as eleições deste ano, no intuito de formar chapas fortes numa eleição extremamente disputada e difícil, um deles é o do advogado e ex-presidente da subseção da OAB Arapiraca, Hector Martins. Ele continua filiado ao Cidadania, partido pelo qual disputou as eleições majoritárias municipais de 2020.

A amigos próximos, Hector afirma que continua voltado aos interesses do povo de Arapiraca, e que a princípio não estaria disposto a encarar as urnas nas eleições deste ano. Veja bem, “a princípio”, porque segundo essas mesmas pessoas, com um bom projeto político e uma chapa consistente, a avaliação é que o advogado iria para a ‘guerra’ dos votos com coragem, como fez há dois anos.

Advogado experiente, bem avaliado pelos arapiraquenses e tendo feito uma boa gestão à frente da subseção da OAB, Hector já recebeu alguns convites de lideranças políticas estaduais, mas foca seu tempo neste momento à profissão de advogado, atuando diretamente nas causas de seus clientes.

O Cidadania, seu partido, atualmente não tem nenhum deputado estadual ou federal por Alagoas, mas trabalha para montar chapa proporcional e apoiar algum nome no cenário majoritário. No entanto, como não tem mandato parlamentar, Hector pode filiar-se a outra legenda, caso queira de fato disputar as eleições deste ano.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos