Bastidores
Prefeitura de Paulo Jacinto inicia o ano pagando 14º salário aos profissionais da educação
Rateio do Fundeb foi aprovado pela câmara graças a projeto de iniciativa do prefeito Chicão
A prefeitura de Paulo Jacinto, na região da mata alagoana, pagou nesta quinta-feira (06) o 14º salário aos servidores da área da educação do município. O projeto de lei do rateio do Fundeb foi entregue à câmara de vereadores pelo prefeito Francisco Manoel Ferreira Fotan, o Chicão (DEM) no último dia 30/12.
Após discussão e aprovação pela câmara, o projeto foi encaminhado para sanção do prefeito e a disponibilização dos valores na conta dos servidores ocorreu na manhã desta quinta. O prefeito comemorou o pagamento do rateio, segundo ele pela primeira vez aos professores da cidade.
“Estamos todos muito felizes. Somos a primeira gestão da história de Paulo Jacinto a pagar o rateio da educação para todos. Estamos pagando aos efetivos, contratados e comissionados, garantindo igualdade e reconhecendo o trabalho de todos”, afirmou o chefe do executivo paulojacintense.
Chicão exerce seu primeiro mandato como prefeito da cidade, tendo vencido as eleições em 2020 com 55,6% dos votos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
