Bastidores

Bastidores

Bastidores

Júlio Cezar faz alterações no secretariado de Palmeira dos Índios – veja mudanças

Prefeito concedeu entrevista a rádio Nova Farol FM

19/01/2022 18h06
Júlio Cezar faz alterações no secretariado de Palmeira dos Índios – veja mudanças

Em entrevista para a rádio Nova Farol FM Palmeira dos Índios, o prefeito da cidade, Julio Cezar (MDB) anunciou mudanças no seu secretariado, que vai comportar novos nomes e o retorno de pelo menos um que já integrou o primeiro escalão da prefeitura, no primeiro mandato do prefeito.

Júlio afirmou que as mudanças são naturais em sua gestão, e que nenhum secretário pode se considerar “fixo” no cargo que ocupa atualmente. Segundo ele, todas as mudanças feitas ocorreram de forma consensual.

O prefeito anunciou mudanças em três pastas – secretarias de educação, saúde e desenvolvimento urbano e rural, mas deixou claro que em breve novas mudanças poderão ocorrer, dependendo da dinâmica da sua gestão.

Na educação, sai Renilda Pereira, e entre Manassés Furtado – que já foi secretário de educação do município, no primeiro ano de mandato de Júlio. Na saúde, assume o posto Jânio Barbosa Marques, e no Desenvolvimento Urbano e Rural sai Gilmar Torres, que era interino, e entra Marcos Rêgo – a pasta cuida dos projetos e dos investimentos na cidade e zona rural.

Júlio fez questão de agradecer aos secretários que estão saindo dos cargos, e afirmou que a atual secretária de educação Renilda Pereira assumirá uma outra ‘missão’ na gestão municipal. “Agradecendo aqueles que estavam [secretários], ninguém tem cadeira fixa – nem o prefeito. Tem uma hora que a gente tem que dar oportunidade a outras pessoas, para que elas possam colaborar”, ressaltou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos