Bastidores
Após 12 anos, Ailton Avlis pode ser mais um nome na disputa para a Assembleia Legislativa
Comunicador arapiraquense tem dito a pessoas próximas que irá concorrer este ano

A cidade de Arapiraca pode ter mais um postulante à Assembleia Legislativa em 2022. O radialista e comunicador Ailton Avlis tem confidenciado a amigos que pretende ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Avlis foi candidato ao mesmo cargo em 2010, quando obteve 4.185 votos pelo PT, mas não foi eleito.
Desde então, o comunicador ficou de fora dos pleitos eleitorais seguintes por questões profissionais e pessoais. À época, Ailton reclamou bastante dos ataques que sofreu por ter sido candidato pelo PT, além de ter sido desligado em definitivo de sua função de apresentador numa rádio local.
Desta vez, segundo pessoas próximas, a situação é bem diferente. Avlis foi procurado novamente pelo PT e outras legendas, mas ainda não definiu seu partido para as eleições. O comunicador tem dito a amigos que só será candidato se o partido dispor de uma boa estrutura de campanha.
Procurado pelo Blog Bastidores, o comunicador confirmou que foi procurado por alguns partidos, mas que ainda restam alguns detalhes para a confirmação de sua candidatura. Atualmente, ele é o âncora das manhãs na rádio Líder FM, ex-Pajuçara.
Ailton também falou que pretende apoiar a candidatura de Daniel Barbosa para a câmara federal. “É uma pessoa muito capacitada, defende algumas causas populares como eu, e merece essa oportunidade”, disse.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife

Mulher fica ferida ao ser atingida com capacete por companheira na Santa Lúcia

Programa de planejamento reprodutivo do Cria já inseriu mais de 1.350 DIUs em Alagoas

Ataque russo com drones em hospital militar e prédios deixa dois mortos e 30 feridos na Ucrânia

Corpo de jovem de 22 anos com marcas de tiros é encontrado por trás de shopping em Maceió
