Bastidores
”População de Belo Monte sente falta da Prefeitura na vida delas”, diz Toinho Cintra
Durante festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, empresário voltou a se solidarizar com as pessoas mais pobres

“A população mais carente de Belo Monte precisa que a Prefeitura esteja presente e dê soluções pra vida dela”. Esta foi a declaração dada pelo empresário Toinho Cintra após promover a festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município de Belo Monte. A presença de seis vereadores prestigiando a festa, no último dia 30, mostra a força que Toinho tem adquirido ao longo do ano de 2021. O empresário se tornou a principal liderança na cidade em oposição à atual gestão.
Com os apoios dos vereadores Bião, Zé Rocha, Sergio Miúdo, Talvanes Pereira, Neguinho de Jorge e Sergio de Ze Preto, o empresário formou maioria dos parlamentares na Câmara Municipal de Belo Monte e, consequentemente, uma oposição forte ao atual prefeito.
Para Toinho, o apoio recebido dos vereadores e da população tem sido o grande motivador para que ele dispute as próximas eleições municipais. “Fico lisonjeado por meu nome ser lembrado. Fico feliz com todo o apoio que tenho recebido e vou trabalhar para corresponder esse carinho”, destacou.
A festa de Nossa Senhora do Bom Conselho reuniu milhares de pessoas na cidade de Belo Monte. Após a celebração da missa, Toinho distribuiu ingressos para as crianças brincarem no parque de diversões.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
