Bastidores

Bastidores

Bastidores

”População de Belo Monte sente falta da Prefeitura na vida delas”, diz Toinho Cintra

Durante festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, empresário voltou a se solidarizar com as pessoas mais pobres

01/02/2022 17h05
”População de Belo Monte sente falta da Prefeitura na vida delas”, diz Toinho Cintra

“A população mais carente de Belo Monte precisa que a Prefeitura esteja presente e dê soluções pra vida dela”. Esta foi a declaração dada pelo empresário Toinho Cintra após promover a festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município de Belo Monte. A presença de seis vereadores prestigiando a festa, no último dia 30, mostra a força que Toinho tem adquirido ao longo do ano de 2021. O empresário se tornou a principal liderança na cidade em oposição à atual gestão.

Com os apoios dos vereadores Bião, Zé Rocha, Sergio Miúdo, Talvanes Pereira, Neguinho de Jorge e Sergio de Ze Preto, o empresário formou maioria dos parlamentares na Câmara Municipal de Belo Monte e, consequentemente, uma oposição forte ao atual prefeito.

Para Toinho, o apoio recebido dos vereadores e da população tem sido o grande motivador para que ele dispute as próximas eleições municipais. “Fico lisonjeado por meu nome ser lembrado. Fico feliz com todo o apoio que tenho recebido e vou trabalhar para corresponder esse carinho”, destacou.

A festa de Nossa Senhora do Bom Conselho reuniu milhares de pessoas na cidade de Belo Monte. Após a celebração da missa, Toinho distribuiu ingressos para as crianças brincarem no parque de diversões.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos