Bastidores
Daniel Barbosa percorre cidades de Alagoas e recebe apoios importantes para sua pré-candidatura à Câmara
Daniel vem há algum tempo percorrendo cidades importantes do interior alagoano

Um dos principais novos nomes na disputa por uma vaga na Câmara Federal é o de Daniel Barbosa, filho do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa. Daniel já vem há algum tempo percorrendo cidades importantes e está mostrando que tem política no sangue, formalizando apoios importantes para sua pré-candidatura.
"Tive a oportunidade de reencontrar amigos, lideranças e conversar com moradores de diversas cidades da região Norte, que já é consolidada como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Mas a região tem um grande potencial econômico e social, que vai muito além do turismo, principalmente por causa do seu povo trabalhador, que é uma característica dos alagoanos, e das suas riquezas em recursos naturais, como a água que, para mim, é o recurso mais valiosos do planeta", disse Daniel, em um vídeo publicado em seu Instagram e gravado quando voltava da região Norte.
Para o pré-candidato a deputado federal, é preciso incentivar o desenvolvimento de outros setores na região, unindo o Litoral Norte com a região mais próxima a Zona da Mata. "Podemos ir muito mais além do turismo, incentivando o desenvolvimento rural, industrial, educacional, tecnológico, impulsionando ainda mais a economia da região", continuou Daniel, reforçando ter passado por cidades do Litoral e da Zona da Mata.
"Agradeço por todo o carinho e receptividade do povo da região Norte comigo e com minha família. Estarei sempre presente. Contem comigo", finalizou Daniel.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)