Blog do André Avlis
CRUZEIRO: Primeiro confronto contra o CSA e busca pelo retorno ao G-4
Pela 5° rodada do Campeonato Alagoano, CSA e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Azul e branco e o primeiro confronto.
CSA e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 20h, no Estádio Rei Pelé. Partida é válida pela 5° rodada do Campeonato Alagoano.
O 'Estrelado' tenta voltar ao G-4 da competição. Com seis pontos o time arapiraquense é o quinto colocado.
Após uma merecida folga, o elenco comandando pelo técnico Elenilson Santos intensificou os treinamentos para o restante da temporada.
Para o jogo de hoje, contra o time alternativo do CSA, o Cruzeiro deve ir a campo com: Naldo, Pinheirinho, Mayron, Maycon e Max; Bacco, Colina, Pedrinho e Cristiano; Pablo e André Rodrigues.
Será a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão na história. Desde o nascimento do "novo Cruzeiro", em 2019.
É mais um jogo para o jovem time do 'Estrelado' mostrar sua qualidade. Uma vitória seria essencial para elevar ainda mais a moral.
Jogo bom, contra um time bom e que o bom esteja do lado de Arapiraca.
Arquivos
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais
