Bastidores
Breno Albuquerque inaugura ‘janela’ partidária e assina ficha do MDB
Deputado venceu as eleições de 2018 pelo PRTB

Conforme antecipou o Blog Bastidores, começou oficialmente a temporada do troca-troca partidário em Alagoas – tudo oficial e dentro da lei, diga-se de passagem. O deputado Breno Albuquerque foi o deputado que “inaugurou” a janela partidária deste ano, sendo o primeiro parlamentar a trocar oficialmente de partido.
Eleito em 2018 pelo PRTB com 26.355 votos, Breno tenta seu segundo mandato agora pelo MDB do governador Renan Filho. A ficha já foi devidamente assinada na manhã desta segunda-feira (07), durante a convenção do MDB, realizada na capital alagoana.
Breno, que é filho do ex-deputado arapiraquense Dudu Albuquerque, disse estar feliz com a mudança. “Estou aqui do lado do senador Renan Calheiros, muito feliz e vamos lá, enfrentar mais essa batalha. Vamos à luta”, afirmou ao lado de Renan, que foi reconduzido ao cargo de presidente estadual da legenda.
Com a proibição das coligações, o MDB vai se apresentar em voo solo nestas eleições. Além de Breno e da deputada Fátima Canuto, que já assinou a ficha, Flávia Cavalcante e Chico Tenório podem desembarcar nos próximos dias, além de Galba Novaes que permanece na legenda.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
