Bastidores

Bastidores

Bastidores

Daniel Barbosa desmente boatos de que negocia cargo de vice em chapa ao governo do estado

Filho do prefeito Luciano Barbosa reafirmou que é pré-candidato a deputado federal

08/03/2022 06h06
Daniel Barbosa desmente boatos de que negocia cargo de vice em chapa ao governo do estado

O empreendedor arapiraquense Daniel Barbosa desmentiu, em declaração feita com exclusividade ao Blog Bastidores nesta segunda-feira (07), informações de blogs de notícias de que estaria negociando a vaga de vice-governador numa suposta chapa do ex-prefeito da capital, Rui Palmeira (PSD).

Daniel fez questão de reafirmar sua condição de pré-candidato à câmara federal. “Tenho conversado com diversos atores políticos sobre as chapas proporcionais e sou pré-candidato à Câmara Federal, por entender que Alagoas precisa de renovação em Brasília”, ressaltou.

Barbosa colocou ainda a necessidade de Arapiraca voltar a ter um representante na câmara dos deputados a partir do ano que vem. “Arapiraca e o Agreste precisam de um representante que lute pela região, incentivando o desenvolvimento do interior do estado e do nosso povo”, disse.

O empreendedor, porém, não revelou em qual partido pretende estar nas eleições deste ano – por não ter mandato eletivo, Daniel pode escolher sua legenda até seis meses antes das eleições, próximo dia 1º de abril. Na convenção realizada nesta segunda (07) pelo MDB, partido ao qual Daniel está filiado, ele não compareceu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos