Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filiado ao MDB, George Santoro se torna o “coringa” de Renan Filho

Secretário da fazenda tem três opções de futuro político pela frente

09/03/2022 07h07
Filiado ao MDB, George Santoro se torna o “coringa” de Renan Filho

O mais novo filiado ao MDB, secretário da fazenda George Santoro, assinou a ficha de filiação durante a convenção do partido, realizada na segunda-feira (07). Com isso, o proprietário da chave do cofre de Alagoas se torna um “coringa” de Renan Filho, podendo ser escalado para atuar em várias posições.

O MDB é o primeiro partido ao qual Santoro se filia - segundo ele, além do MDB, é filiado apenas ao Fluminense Football Club. Ativo e vigilante nas redes sociais, Santoro tem se dedicado a defender o legado do governo Renan Filho, e ao mesmo tempo alfinetar adversários políticos do governador. A atividade extra do secretário fez dele um dos mais confiáveis auxiliares do palácio.

Como prêmio, Santoro pode ter algumas alternativas quando Renan Filho renunciar ao governo, e Paulo Dantas for o seu sucessor: continuar como secretário de fazenda do estado avalizado pelo governador Dantas; ser o vice-tampão, indicado por Renan; ou mesmo ganhar apoio logístico e político para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa na chapa do MDB.

Seja qual for o desafio, o certo é que Santoro gostou de Alagoas, por aqui ficou, virou emedebista de carteirinha e vai para a batalha eleitoral.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos